SEAN

Sistema de Emissão de Auto de Notícias (SEAN)

O sistema de emissão de auto de notícias e gestão pessoal, foi idealizado com o objectivo de melhorar o processo de emissão de auto de notícias no Comando Municipal da Polícia no Lubango, quiçá em todos os postos provinciais ou mesmo nacionais da polícia que realizam essa tarefa.

O sistema está sendo concebido com base a realidade do que é o processo de emissão de auto de notícias, em parceria com o comando Municipal do Lubango, e com ele pretendemos melhorar o processo  de  emissão  de  auto  de  notícias,  reduzindo  as  filas  que  as  vezes  são  observadas  na instituição pela demora, no processo utilizado actualmente para a emissão de auto de notícias. Estamos a construir um sistema ágil, e de fácil uso para os clientes.

A  emissão  de  auto  de  notícia,  é  o  ponto-chave  dessa  aplicação,  porém  ela  trás  outras funcionalidades relativamente a gestão de pessoas, que nesse caso concreto será todos os funcionários  do  Comando  Municipal  da  Polícia,  desde  o  de  baixo  ao  mais  alto  prestígio, melhorando assim a gestão de funcionários e facilidade no acesso às informações relacionadas a um dado funcionário.

O Sistema está ainda em fase de acabamento, porém, após conclusão da versão beta, pretendemos implementar na instituição já acima mencionada.